Política de Troca e Devolução

1. Identificação
A MILLY BILLY ao receber cada produto realiza uma avaliação de controle de qualidade rigoroza, para que assim o produto chegue a sua casa com excelência. Mas se mesmo assim você ainda optar pro realizar a troca, leia as informações de Política de Troca e Devolução de Produtos, que constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. Este site é de propriedade, mantido, e operado por MILLY BILLY artigos e acessórios infantis, inscrita no CNPJ.
2. Contato – Central de Atendimento.
Para qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, a MILLY BILLY disponibiliza uma Central de Atendimento. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: Pelo telefone (011) 98364-5630 e pelo e-mail contato@millybilly.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
3. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a MILLY BILLY disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (1) por arrependimento do consumidor; e (2) por defeito do produto (vício).
4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Central de Atendimento por meio do email contato@millybilly.com.br que requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 4.1. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais. 4.2. Cliente efetuará a devolução do produto à MILLY BILLY, enviando-o por correio. 4.3. Ao receber o Produto, a MILLY BILLY verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está com as etiquetas da MILLY BILLY e do fabricante intactas; Na embalagem original, não danificada, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto; e se está sem indícios de uso, lavagem, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.); 4.4. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a MILLY BILLY notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 4.5. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MILLY BILLY notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MILLY BILLY à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a MILLY BILLY permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à MILLY BILLY, enviando o Produto pelos Correios.
6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma: 6.1. O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais. 6.2. Cliente efetuará a devolução do produto à MILLY BILLY, enviando-o por correio. 6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a MILLY BILLY verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente. 6.4. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a MILLY BILLY notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto. 6.5. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a MILLY BILLY notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras pelo site. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras, pela troca imediata por qualquer Produto disponível na MILLY BILLY com compensação em caso de diferença no preço ou pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.
7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)
Contatar a Central de Atendimento MILLY BILLY para maiores esclarecimentos e avaliação junto ao fornecedor.
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